terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dormir...


http://atuleirus.weblog.com.pt/arquivo/2005/07/dormir_pouco_e

Vou dormir de novo
Com o livro que li na última noite
Pra conseguir pegar no sono
E ter um pouco do nosso mundo particular
Antes de cair nos pesadelos e nos sonhos

Antes de fechar os olhos
Vou pensar no que eu fiz
No que deixei de fazer
E no que ainda falta
Vou pensar em você e tentar sonhar com você

Sozinho com minha cama, meu travesseiro e meu lençol

Onde eu me desligo de tudo
Caindo na escuridão do meu quarto
Na luz do meu abajur
Nas sombras dos pesadelos
Na luz dos sonhos

Sozinho com o meu corpo, minha mente e meu calor

Tantas foram as coisas que passaram
E tantas são as que virão
Deixe-as ir, deixe-as vir
Nenhuma delas importa agora
Além de mim mesmo

Vai passar rápido
Como num piscar de olhos
Como um relâmpago
Como um estalo de dedo
Como um segundo

Mas pode durar uma vida toda
Uns 2000 anos
Uns 1500 anos
Ou eternamente...

...mas ainda vou estar quieto apesar da viagem
Vai ser meu preparo
Minha recuperação
Minha segurança
E meu porto seguro

Acho que vou indo dormir...HUUUAAAAARHH!

\O>

Leonardo Barroso



http://misterios.net63.net/?tag=dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário