segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Eu Nunca Namorei!"


Eu Nunca Namorei é uma comunidade do orkut a qual faço parte. Nela entra quem nunca namorou, o que não quer dizer que obrigatoriamente você que já namorou não possa entrar, mesmo porque eu já namorei.
Ela é muito bacana e as pessoas que fazem parte dela também são ótimas. Fiz muitos amigos virtuais lá, os quais tenho muita vontade de conhecer. Dentre eles o único que eu conheci foi o Fernando, que é de Minas, já que ele veio à Belém para um evento de para-olimpíadas.
Acredito que frequento a comunidade há uns dois anos, e todo os dias posto lá. As discussões sempre ficam nesse assunto: namoro, relacionamentos, etc.
Atualmente, a comunidade conta com 3.950 participantes, e acredito que vá crescer ainda mais.
Na realidade, o número de participantes não é o mesmo número dos que postam. De vez em quando aparece alguém dizendo que sempre via os tópicos, lia, mas só agora resolveu postar.
O Dono da comunidade e os moderadores são muito legais e compreensíveis (já fui expulso três vezes, mas sempre me deixaram voltar...^^'), e não tenho mesmo porque reclamar deles.
Um grande abraço que eu mando para meus colegas da comunidade, e caso você se interesse, faça parte dela.

Endereço: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=516472

\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário