segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mormaço...AAaAaaaRRrhhh...!

Foto de Natália Viana, tirado do www.flickr.com/photos/nataliaviana/4014195229/




De vez em quando eu e meus amigos frequentamos uma casa de show onde toca muito reggae, rock, pop e carimbó. Essa casa de show se chama Mormaço!!!!
Lá é dez! Quando entro naquele lugar, ao ver aquele mormaço das quatro da tarde do domingo ofuscar meus olhos, sinto uma energia surgir do meu corpo!
Apesar de ser uma negação na dança (não me convide pra dançar reggae!^^), aproveito muito o rock que as bandas de lá mandam, dando ênfase na Banda Tio Nelson e na banda Acordalice!
Se ver um carinha batendo cabeça, fingindo tocar guitarra, pode crer que sou eu! :P
Ambiente espaçoso, galera bonita, (muita gata zanzando por lá, minha nossa senhora!), além de ter uma área aberta bem bacaninha, tudo pra você ficar relaaaax...^^
Portanto, não só o Mormaço mas como muitos outros bares, como o Açaí Biruta, Porto Solamar, etc. são ótimos pra passar o fim de semama, à sua escolha!

Um abraço!

\o/

Um comentário:

  1. É a mais pura verdade,fui várias vezes e nunca esqueço de cada vez que estava lá,muita energia boa,pessoas totalmente desligadas dos problemas,
    o bacana é que todo mundo se diverte sem briga ou ambiente pesado,muito seguro com pessoas apenas querendo se divertir.

    ResponderExcluir