quarta-feira, 21 de julho de 2010

Família é uma coisa engraçada! :P

Eu não sei a de vocês, mas a minha família materna é muito loca!

Eu já percebi uma característica engraçada deles: eles adoram contar desgraça!

Putz mano!

É sério!

Quantas vezes eu ouvi no café da manhã, a minha mãe contando a desgraça do dia. Isso quando não vem a minha madrinha (que por sinal é minha tia), e também vem com uma pérola.
As desgraças que elas contam, são coisas que aconteceram com as outras pessoas. "Soubeste do caso do fulano de tal que matou outro?", "Olha, aquela zinha dali, não morreu ontem?", "Menina, assaltaram fulano de tal ali,levaram tudo, TUTÔ!". PelamordeDeus!

Pow mano, eu já não acordo bem, e ainda tenho que ouvir essas desgraceiras! Meu emocional decai! :P

O pior não é isso. O pior que isso nunca vai mudar. Sou obrigado a conviver com isso. Não que esteja reclamando que isso seja todos os dias, ou que isso me abale bastante, mas é fato!
É um costume, um hábito, quase uma tradição!

Eu nunca percebi se aquela teoria de que se você tem pensamentos negativos, traz energias negativas pra você, mas que ficar ouvindo as barbaridades dos outros é cruel, ah isso é!

Enfim, família é família. No dia que aparecer a família mais perfeita do mundo, você me avisa.

Um abraço a todos!

\o


A Família Buscapé, de Penelope Spheeris

Nenhum comentário:

Postar um comentário