sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cabeça quente!


A maioria das pessoas são muito estressadas. São cabeça quente, perdem a paciência fácil, são agressivas. Inúmeros motivos levam essas pessoas a serem desse jeito, geralmente encontrados na infância.

É sempre a infância.

Geralmente são pessoas que quando eram crianças,os pais sempre resolviam os problemas a base da porrada, sem nenhum diálogo!

É PORRADA,PORRADA, PORRADA!

Daí quando crescem, metem a PORRADA! nos outros!

Isso quando não, eram aqueles moleques ou molecas que quando faziam beço, birra, batiam o pé, etc. os pais faziam tudo pra eles. Todo mundo dava atenção pro mimado(a) daí tudo ficava bem.

Quando cresce, acha que pode tudo, até mesmo dar PORRADA! nos outros.

Isso estraga tudo, violência é uma merda!

Estraga família, namoro, amizade e se torna um caso grave de polícia, POLIÇA!




Na verdade a agressividade sempre existiu, mas ela nunca foi tão DIVULGADA, como antes. A gente sempre fica boquiaberto com notícias bárbaras de tortura, violência de pai para filho, de filho para pai. Casais que se resolvem na PORRADA! Mulheres que apanham dos maridos, maridos que apanham das mulheres. Namorados espancadores, namoradas espancadoras. Desafetos, vizinhos violentos, etc!

UMA PENCA!

O PAU COMENDO SOLTO EM TODO O CANTO!

Sempre existiu violência, mas só agora que está sendo mais disseminada como informação pelos mais variados meios de comunicação.
As pessoas ficam: "nossa, como a violência cresceu!" Cresceu?!? Ou será que só agora tá sendo mais divulgada?

É claro que existe a violência psicológica, onde insultos e palavrões são frequentes, mas aqui eu me foco na violência física.

Para homem sobreviver, ele teve que ser violento para guerrear, sobreviver.




Uma citação interessante que eu encontrei no texto de André Pontarolli, Advogado, bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba, autor de diversos trabalhos de pesquisa:

"Há séculos, os filósofos discutem a natureza do ser humano. Alguns defendendo que o homem é naturalmente bom, outros alegando que é naturalmente mal.

São teses conflitantes que resultam, principalmente, do pensamento de ROUSSEAU e HOBBES.

ROUSSEAU acreditava na seguinte tese, o homem é bom por natureza, sendo a vida em sociedade o fator de sua corrupção. Ou seja, ele nasce bom, mas o meio o corrompe, tornando-o mal.

HOBBES, em contrapartida, tinha por tese que o homem é mal por natureza, apresentando três causas principais de discórdia, a saber, a competição, a desconfiança e a glória, voltadas respectivamente para a obtenção de lucro, segurança e reputação.

Nessa concepção podem-se distinguir dois momentos: o tempo em que os homens são capazes de manter um respeito mútuo, que seria o tempo de paz; e o tempo de luta de todos contra todos, ou tempo de guerra.

Extrai-se, ainda, do pensamento de HOBBES, que o homem age de maneira violenta para realizar seus intentos, pois é impossível que algo desejado por dois homens ao mesmo tempo seja gozado por ambos, assim eles se tornam inimigos, competindo por um mesmo objetivo. Na realização de tal intento, procuram subjugar um ao outro, para demonstrar força e manter segura a coisa.

É interessante transcrever fragmento do que relata o filósofo:

'E contra esta desconfiança de uns em relação a outros, nenhuma maneira de se garantir é tão razoável como a antecipação; isto é, pela força ou pela astúcia, subjugar as pessoas de todos os homens que puder, durante o tempo necessário para chegar ao momento em que não veja qualquer outro poder suficientemente grande para ameaça-lo. E isto não é mais do que sua própria conservação exige, conforme é geralmente admitido.'

Extrai-se do pensamento de HOBBES que o homem age de maneira violenta, numa tentativa de conquistar o respeito dos outros, realizar os seus intentos e garantir a sua conservação. E do pensamento de ROUSSEAU, conclui-se que o homem nasce bom, e o meio social faz com que ele aja de maneira violenta."
(http://www.direitonet.com.br/artigos/perfil/exibir/86231/Andre-Pontarolli)




Para ROUSSEU, o homem se torna mal, porque a sociedade o torna mal, VIOLENTO, AGRESSIVO!
Enquanto que para HOBBES, o homem já nasceu mal, VIOLENTO, AGRESSIVO!

Qual será a abordagem mais precisa?
Será que as duas se completam, o homem é violento pelos dois motivos?

Enfim, essa é uma discussão looooooooonga, mas uma coisa é fato:
Enquanto o ser humano não for capaz de controlar seus impulsos violentos, independentes de qual violência for, a sociedade ainda assistirá ela prórpria sucumbir na escuridão da discórdia, da dor, das guerras, do medo e da maldade.

Relacionamentos...


Vendo como eu sou, percebi que me defino como um cara que se dá bastante quando tá se relacionando com alguém. Digamos que eu me entregue por inteiro. Eu me dedico à relação. Eu faço o que posso pra agradar, pra ser na medida do possível, no meu limite, um bom amigo, companheiro e amante. Eu não me guardo tanto.

Se é pra gostar, que se goste. Não tem outra maneira de gostar, se não for gostando.

Sou um cara de coração muito mole. Sou daquele tipo que pode confundir as coisas, mas quando eu gosto, eu gosto. Eu viajo na maionese: fico imaginando como seria estar com a mina, numa praia, a sós numa cama, etc. Sem noção mesmo.

Eu gosto de garotas que tenham certeza do que querem. Não curto enrolação. Se a pessoa não faz por querer, pisa muito na bola, vai ter um momento em que naturalmente, sem ser forçado, eu vou desgostar mesmo dela, e isso não vai ter como mudar.

E eu acredito que eu não sou assim por nada. Tem toda uma questão de criação em cima, que me faz ser desse jeito.

Numa relação nada é perfeito. Tem seus altos e baixos, assim como cada ser humano tem.



Quanto ao lance de se dar, quando eu realmente gosto da pessoa, sinto um afeto muito grande, não sinto vergonha em dizer o que sinto. Eu me expresso, me exponho, porque não tenho nada a perder fazendo isso. É o orgulho em excesso que acaba com uma relação.

Querer ser mais que o outro, se impôr, arrebitar o nariz. Não ceder quando deve ceder é um erro. Quem não cede de vez em quando, é porque tem insegurança e acha que vai perder algo cedendo, mas é aí que mora o problema: ninguém tem nada a perder, e quem não tem nada a perder, se conhece e sabe que tipo de pessoa é.

Por conseguinte, acho que sou propenso a sentir emoções intensas, e saborear um belo romance. Muita gente não tem essa oportunidade justamente porque não quer, e fica reclamando que vive sozinho.

Ter alguém do lado é muito bom.
Faz bem ao coração e a alma.

\o

A fidelidade é característica marcante entre os casais de pinguins. Em geral, eles mantêm somente um parceiro durante o período reprodutivo. Algumas espécies se mantêm, ainda, fiéis ao mesmo parceiro a cada ano. O divórcio raramente acontece e, quando ocorre, normalmente deve-se a problemas na reprodução ou quando um dos parceiros não cuida adequadamente da sua cria.(http://www.invivo.fiocruz.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=2&infoid=767).

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Morar com os amigos



Friends, série que conta histórias de amigos que praticamente moram juntos.

Já foram várias as vezes que discuti com alguns amigos como seria essa possiblidade. Quando imagino isso, sinto uma alegria, felicidade, como se fosse um sonho a se realizar.
Você não moraria num local onde tem que seguir regras que as vezes nem sequer lógica tem, já que muitas das normas de uma casa de família, vem de tradições que os nossos pais herdaram. E cá pra nós, essas tradições, na sua grande maioria, não têm fundamentos.
Você teria voz, de um certo modo, já que estaria no mesmo "nível" de seus amigos, em vez de estar numa hierarquia criada por alguns pais.
Teria com quem conversar, já que teria pessoas que compartilham praticamente dos mesmos gostos.
Assim como teria que aprender a lidar com pessoas que apesar da afinidade, podem ter muitos costumes e hábitos diferentes dos seus.
Teria que tolerar os pensamentos e idéias alheios.

Seria uma liberdade que você não tem em casa.

Na verdade, esse é um dos motivos que levam muitos jovens a evasão: a não liberdade em casa.


Não tem liberdade de falar o que pensa. Não podem fazer o que querem no único espaço que existe (e não, não defendo a libertinagem ou a traquinagem. Não é disso que eu falo). Os pais não passam a confiança para que possam ser vistos como amigos dos filhos. Raros são esses pais que passam.


Não maioria das famílias não existem os pais amigos, existem apenas os pais.
Porque o jovem não vai ver com os mesmos olhos o amigo do colégio, o pai ou a mãe, já que existe uma tendência em se criar essa hierarquia, onde os filhos ficam abaixo.
Não existe uma igualdade, onde sejam respeitadas a identidade e a personalidade do adolescente ou criança.

Fazendo uma ponte entre as duas idéias acima, elas se tornam um dos maiores motivos dessa utopia de se morar com os amigos: a responsabilidade de ter liberdade.

Concluindo, espero que o futuro possa nos trazer pais e filhos que tenham a capacidade de se tolerarem e de saberem relevar suas diferenças, para que aí sim possam existir famílias mais unidas.

À procura de trampo!


Hoje saí à procura de trabalho. Saí com três curriculuns impressos, ambos com objetivo de atuar na área do design gráfico.
Fui procurar três agências de emprego, porém, só deixei curriculuns em uma. Os outros dois deixei numa churrascaria e outro em uma lavanderia.
Faz tempo que não faço isso.
Andei pra dedéu, mas valeu à pena.
Agora é só esperar.
Sabe como é, né? Ficar sem money nas férias é o Ó!
Apesar de procurar na área de design gráfico, decidi de última hora que qualquer um serve!
Experiência é sempre bem vinda!
Quero ter pelo menos temporário, pra pegar um money nessas férias.
Se você ainda não procurou, procure!
Se ainda não tem curriculum, faça!
Melhor do que ficar em casa parado com a bunda na frente de um PC sem fazer nada!

\o

Família é uma coisa engraçada! :P

Eu não sei a de vocês, mas a minha família materna é muito loca!

Eu já percebi uma característica engraçada deles: eles adoram contar desgraça!

Putz mano!

É sério!

Quantas vezes eu ouvi no café da manhã, a minha mãe contando a desgraça do dia. Isso quando não vem a minha madrinha (que por sinal é minha tia), e também vem com uma pérola.
As desgraças que elas contam, são coisas que aconteceram com as outras pessoas. "Soubeste do caso do fulano de tal que matou outro?", "Olha, aquela zinha dali, não morreu ontem?", "Menina, assaltaram fulano de tal ali,levaram tudo, TUTÔ!". PelamordeDeus!

Pow mano, eu já não acordo bem, e ainda tenho que ouvir essas desgraceiras! Meu emocional decai! :P

O pior não é isso. O pior que isso nunca vai mudar. Sou obrigado a conviver com isso. Não que esteja reclamando que isso seja todos os dias, ou que isso me abale bastante, mas é fato!
É um costume, um hábito, quase uma tradição!

Eu nunca percebi se aquela teoria de que se você tem pensamentos negativos, traz energias negativas pra você, mas que ficar ouvindo as barbaridades dos outros é cruel, ah isso é!

Enfim, família é família. No dia que aparecer a família mais perfeita do mundo, você me avisa.

Um abraço a todos!

\o


A Família Buscapé, de Penelope Spheeris

terça-feira, 20 de julho de 2010

"Os Amigos São A Família que Nos Permitimos Escolher."

Hoje é o dia do Amigooooooooooooo!

EBAAAAAAAAAAAAA!

\o/

Eu desejo um grande feliz Dia do Amigo a todos os meus amigos!
Espero que hoje seja um dia maravilhoso e que vocês alcancem seus objetivos. Meus amigos de bastante tempo, loucos que nem eu.
A vocês eu presto a minha homenagem, e também a todos que nos apoiaram em uma difícil fase que já passou, nos dando força e rezando para que tudo desse certo.

"Canção da América

Milton Nascimento

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar."


Um abraço a todos vocês!

\o/

Violência em Oriximiná! - Quem cuidará deles?

Li uma notícia horrenda sobre uma menina de 16 anos que espancou o SEGUNDO filho até a morte, no município de Oriximiná, no oeste Paraense.
Não vou contar como foi o ocorrido, vou me focar em outra discussão.
Casos como esse são de grande complexidade, pois a questão não é apenas culpar a garota, mas o que leva alguém a cometer tal atrocidade.
Há meu ver, não que eu queira dizer que a garota não deva ser julgada pelo crime que cometeu ou que tirem o corpo dela fora, mas acredito que uma investigação do histórico de vida dessa pessoa, pode dar uma resposta concisa diante dos motivos que a levaram a matar o próprio filho, de maneira violenta, ainda por cima.

Mas e depois?

O depois, há meu ver, é levar disso algo para se refletir: a educação é ou não é um fator crucial para o desenvolvimento do bom-senso no ser humano?
Várias questões nos levam a refletir sobre o assunto:
Será que ela foi bem educada pelos pais?
Será que ela foi bem educada pela tia, que morava com ela?
Será que ela recebeu uma boa educação na escola?
Será que não teria sido necessária uma educação sexual, com o intuíto de não vermos por aí adolescentes grávidas?
Será que as escolas, tanto públicas quanto particulares, estão se esforçando pela educação dos jovens, afim de não haver repercussões negativas que afetam a sociedade, vinda desses jovens?
Será que os rumos tomados pela educação tradicional, estão tendo relevâncias concretas na atualidade?
Tudo isso nos leva a pensar sobre como a sociedade decide os rumos dos jovens que nela crescem. A preocupação deve vir desde agora, já que esses mesmos jovens se tornarão adultos, e terão parcela maior de responsabilidade diante das decisões que entornam o futuro.

Eu convoco todos Os Bons Librianos da TERRA!!!!!!!



Nação Libriana!


\o/

Librianos com L! MAIÚSCULO!

Quem vos fala aqui é Odran!

Não se enganem e não fiquem tristes! Pois nós possuímos o poder de julgar! O Poder da Justiça!

\o/




Nós somos os poderosos Deuses do Ar!
Não viemos de Vênus á toa! Viemos para trazer a Paz, O Amor através da Espada Forjada em Cobre da Justiça! E do outro lado a nossa Sagrada Balança!

Somos Belos, Magníficos, Sedutores, Companheiros, Amigos!




\o/

Temos de herança a inteligência de Athena!
Temos a beleza e a harmonia de Apolo!
E a ambição e sedução de Afrodite!

\o/

Aqui eu deixo uma mensagem aos meus conterrâneos!:

Não se sintam aflitos com suas dúvidas ou indecisões , elas são de sua característica. Pensem apenas que a decisão que vocês tomarem, vai ser a decisão que vai dar um rumo em suas vidas, portanto, essa decisão é SAGRADA! Lembrem-se e foquem-se na seguinte idéia: Vocês tem a bondade e são atenciosos, e são essas características boas que valem mais!




Então,

Até mais meus queridos irmãos! E que vocês sigam com suas missões em paz e com muita perseverança!

\o/

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Algumas outras produções

Aqui estão algumas outras coisas que eu fiz. Andei caçando pelo computador algumas imagens e confesso que nem sequer sei que fim deu esses desenhos e pinturas...:P.
Dêem uma olhada:


1 - Sem Título - Pastel Óleo sobre A4

2 - Sem Título - Pastel Óleo sobre A4

3 - Sem Título - Pastel Óleo sobre A4



Fotografias de um ser mórbido...




"Eu Nunca Namorei!"


Eu Nunca Namorei é uma comunidade do orkut a qual faço parte. Nela entra quem nunca namorou, o que não quer dizer que obrigatoriamente você que já namorou não possa entrar, mesmo porque eu já namorei.
Ela é muito bacana e as pessoas que fazem parte dela também são ótimas. Fiz muitos amigos virtuais lá, os quais tenho muita vontade de conhecer. Dentre eles o único que eu conheci foi o Fernando, que é de Minas, já que ele veio à Belém para um evento de para-olimpíadas.
Acredito que frequento a comunidade há uns dois anos, e todo os dias posto lá. As discussões sempre ficam nesse assunto: namoro, relacionamentos, etc.
Atualmente, a comunidade conta com 3.950 participantes, e acredito que vá crescer ainda mais.
Na realidade, o número de participantes não é o mesmo número dos que postam. De vez em quando aparece alguém dizendo que sempre via os tópicos, lia, mas só agora resolveu postar.
O Dono da comunidade e os moderadores são muito legais e compreensíveis (já fui expulso três vezes, mas sempre me deixaram voltar...^^'), e não tenho mesmo porque reclamar deles.
Um grande abraço que eu mando para meus colegas da comunidade, e caso você se interesse, faça parte dela.

Endereço: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=516472

\o

BATMAAAAN!


Quem não é fã da nova franquia de filmes do Homem Morcego que agora está na responsabilidade do grande e renomado diretor Christopher Nolaaaaaan!?!??!
BATMAN!!

Todo mundo sabe que o papai aqui é um indivíduo viciado em Batman!
Eu não curtia os filmes antigos (aliás, não posso falar mal da versão de Tim Burton que por sinal é uma das melhores, na minha opinião), como os dirigidos por Joel Schumacher...- eu realmente acho que poucos que conhecem de cinema devem gostar -, mas depois de muito tempo, a nova versão do Nolan veio pra marcar presença.

Em Batman Begins, primeiro tiro de Nolan que deu certo, vemos um Batman (Christian Bale - Psicopata Americano, O Operário) sombrio, ofuscado pelo assassinato de seus pais por um assaltante. Em vez de ir contra o autor do crime, ele parte em busca do pivô de toda a violência que toma Gotham. Gotham é fria, sombria, perigosa e hostil e Batman é um ser que surgiu desse meio. Corrupção ronda esses muros. Ele aprende as artes do Ninjutsu com Ra's Al Ghul (interpretado pelo também magnífico Liam Neeson), e com esse conhecimento, parte para continuar a missão de seus falecidos pais, que era tirar Gotham de sua crise.
Um épico, como o próprio Nolan disse que queria que fosse!

Já em Batman O Cavaleiro das Trevas, segundo tiro de Chris, após dois anos dos acontecimentos de Batman Begins, Bruce Wayne/ Batman já está mais maduro, tanto espiritualmente quanto fisicamente. Luta muito mais, usando de técnicas novas. Novos equipamentos tecnológicos, dando destaque para o BatPod, moto que se ejeta quando o Tumbler não pode mais funcionar. Dessa vez as coisas inflamam de novo. Batman e o comissário James Gordon (interpretado pelo super Gary Oldman! - Drácula de Bram Stoker, Harry Potter e O Prisioneiro de Askaban), juntamente com o novo promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), devem tomar conta de um psicopata/terrorista/surgidodoinfernoabraçadocomoJason, CORINGA!
Coringa, que foi interpretado pelo falecido grande ator Heath Ledger, traz á tona todo o caos de sua mente perturbada para Gotham, transformando tudo num imenso pandemonium!
Este novo inimigo se torna um desafio para Batman, que se vê diante de uma dúvida sobre sua principal regra...
Um superfilmaço, que mais uma vez mostrou como Nolan está conduzindo bem a lenda do Homem Morcego.
Agora, antes de estrear o terceiro filme do Cavaleiro das Trevas, Nolan tira umas férias e nos presenteia com seu projeto antigo: INCEPTION, com Leonardo DiCaprio no papel principal.
Por fim!
Espero que o próximo Batman vingue tanto quanto os dois anteriores e que INCEPTION prometa ser um dos maiores filmes de 2010, como parece que vai ser.

Um Abraço aos cinéfilos de plantão!

Mormaço...AAaAaaaRRrhhh...!

Foto de Natália Viana, tirado do www.flickr.com/photos/nataliaviana/4014195229/




De vez em quando eu e meus amigos frequentamos uma casa de show onde toca muito reggae, rock, pop e carimbó. Essa casa de show se chama Mormaço!!!!
Lá é dez! Quando entro naquele lugar, ao ver aquele mormaço das quatro da tarde do domingo ofuscar meus olhos, sinto uma energia surgir do meu corpo!
Apesar de ser uma negação na dança (não me convide pra dançar reggae!^^), aproveito muito o rock que as bandas de lá mandam, dando ênfase na Banda Tio Nelson e na banda Acordalice!
Se ver um carinha batendo cabeça, fingindo tocar guitarra, pode crer que sou eu! :P
Ambiente espaçoso, galera bonita, (muita gata zanzando por lá, minha nossa senhora!), além de ter uma área aberta bem bacaninha, tudo pra você ficar relaaaax...^^
Portanto, não só o Mormaço mas como muitos outros bares, como o Açaí Biruta, Porto Solamar, etc. são ótimos pra passar o fim de semama, à sua escolha!

Um abraço!

\o/

A Banda que não tem nome...

Pois é, faço parte de uma banda que ainda não possui uma denominação. Temos muitas músicas, mas não temos um nome que nos identifique. A banda é formada por Arthur Souza (baixo), Robson Caetano (guitarra), Thiago Guedes (guitarra) e Leonardo Barroso (vocal). Ensaiamos há quase um ano, e nossos gostos musicais e nossas idéias fizeram com que nos uníssimos e começássemos esse projeto musical.
Com relação a influências, temos de bandas de rock internacionais, nacionais além de MPB. Titãs, Frejat, O Teatro Mágico, Caetano Veloso, System Of A Down, Slipknot, Evanescence, Guns 'N Roses, Steve Vai, Audioslave, Incubus, ColdPlay, Queen, Shaman, Pantera, Red Hot Chili Peppers, A-ha, Metallica, AC/DC, Creed, Ozzy Osbourne, Sepultura, etc.
Gostamos de escrever sobre os assuntos que pairam sobre o espírito humano, além de viajar entre o interior e o exterior, compondo músicas de caráter social. Nosso objetivo não é só fazer as pessoas curtirem o som, mas fazê-las pensar e que elas tirem mensagens boas de nossas músicas.
No momento estamos preparando um repertório cover pra mandar a ver por aí pela cidade!
Espero que vocês curtam nosso som, pois o que mais queremos é deixar as pessoas bem, tanto com nossas melodias, quanto com as nossas letras.
Em breve criaremos o nosso blog e se Deus quiser, começaremos a tocar por aí, e esperamos que vocês possam nos apreciar.


Um abraço!

Meus Abstracionismos

Vou expor as pinturas abstratas que eu faço usando madeira MDF como suporte. Gosto da tinta PVA por não ser tão condensada, o que faz com que a técnica DRIPPING dê certo. Com essa técnica e essa tinta, posso criar corpos que bailam no espaço, provocando não só as minhas, mas as sensações de quem as observa.
Eu creio na idéia do erro não como o fim de tudo, mas um caminho proposto. Essas pinturas foram feitas sem muito racíocinio, dando um espaço para o instinto artístico. Essas pinturas são a impressão de uma frênesi, ancorada a um olho observador e calculista. O meio termo, entre a sensatez e a insensatez. A Luz e A Escuridão.
Não é tela, é madeira. Madeira inutilizável, que serve para jogar fora, sem "nenhuma" serventia. Eu as peguei e as transformei em bases para obras de arte. A liberdade na hora de pintar. Liberdade na escolha do suporte. Liberdade gestual. Liberdade para se expressar.

domingo, 18 de julho de 2010

Vanessa Tavares - Liberdade

Hoje será o dia da missa de 7º dia da nossa querida amiga Vanessa Tavares, que nos deixou no dia 12 de Julho de 2010, num domingo.
Foi uma grande perda para nós, seus amigos, e com certeza nos deixará muitas saudades.
A mensagem aqui é: sempre que alguém precisar de você, de uma palavra, um auxilio, um ombro amigo, uma ajuda, não hesite em oferecer isso. Sempre que puder, se ofereça ao próximo, doe-se, pois isso ajuda não apenas ele, mas também ajuda você, tornando seu espírito maior, mais forte e te engrandecendo interiormente.
Que Deus possa iluminar as famílias do mundo inteiro, pois são a base e a Pedra Angular de toda o indivíduo que irá existir no mundo. Que as famílias tenham o conforto para consolar seus entes queridos nos momentos de maiores tribulações.
Que Deus acolha nossa querida e amada amiga em seus braços, e que ela descanse na paz Dele.
Domingo!!!

É o dia em que quase ninguém faz nada (de trabalho), mas tem gente que faz muita coisa!
Fazem coisas boas
Coisas ruins
Coisas legais
Coisas desinteressantes (como criar um blog e postar nele...)
etc
etc
etc...
Enfim, espero que seu domingo esteja sendo bem mais bacaninha que o meu, e espero que daqui para mais tarde, ele melhore!
Um abraço!
E que você tenha uma ótima e supinpa semana!

\o

Luz e Escuridão


Olá

Me chamo Leonardo, e postarei aqui algumas coisas sobre mim, além de expôr trabalhos artísticos. Espero que este blog lhe proporcione momentos agradáveis. Abraços.